Cristovão Borges foi apresentado no Bahia

Cristovão Borges foi apresentado como técnico do Bahia na tarde desta segunda-feira com a missão de abafar uma crise instalada no clube por conta dos péssimos resultados. Com discurso sereno, comandante retorna para sua cidade natal disposto a unir forças e ajudar na recuperação.

Consciente do desafio que terá pela frente, Cristovão reconhece que seu trabalho não será fácil, mas seu desejo é colocar novamente o clube em um lugar de destaque.

“Estamos chegando ao Bahia para tentar unir forças porque as dificuldades são grandes. Sou cria daqui, conheço bem o clube e sei a força que ele tem. A torcida é impressionante e estamos falando de um clube de tradição. Estou feliz por estar aqui agora como treinador e não tenho dúvidas que podemos sair dessa”, disse.

O técnico não perdeu tempo e após sua entrevista coletiva tratou de ir ao campo e começar seu trabalho. Ele reuniu o grupo e comandou um treino envolvendo os jogadores que não atuaram no Ba-Vi de domingo. A equipe estreia no Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h, quando encara o Criciúma, no Heriberto Hülse.


Cristovão Borges foi apresentado no Bahia Cristovão Borges foi apresentado no Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:48 Rating: 5