Copa do Brasil: Bahia 1x0 Luverdense - Futebol feio, público ganha ingresso e eliminação

O Bahia entrou em campo contra o Luverdense pela Copa do Brasil precisando vencer por 3 ou mais gols de diferença para poder se classificar a fase seguinte da competição. Missão o tanto quanto complicada pelo futebol fraco da equipe e pelo fato de neste ano não ter conseguido vencer ninguém por este placar. Venceu apenas por 1 a 0 e assim foi eliminado.

Com a manifestação de repudio da torcida, #publicozero, até as 12 horas ontem apenas 10 ingressos haviam sido vendidos. Logo, a Arena distribuiu cerca de 1.000 ingressos de cortesia de direito do Esporte Clube Bahia. O mesmo inclusive, vendido por cambistas ao preço de R$ 15. Somados aos TOB's que compareceram, cerca 500. E outros que tiveram coragem de ir passar vergonha, o público do jogo foi de 1.706 pagantes.

O jogo como de costume neste ano foi horrível, começando pelo técnico que já foi para beira do campo, sabendo que estava demitido. Alguns jogadores da base pedidos pela torcida como por exemplo Jussandro e Talisca não corresponderam. Zé Roberto e Fernandão aparentemente ainda não recuperados do desgaste físico do último Bavi. O resto tirando Omar um lástima. Titi não tem mais condições de vestir a camisa do Bahia e Rafael Donato ainda está recuperando o ritmo de jogo, consequência uma zaga que não segura nenhum ataque. O meio não criou nada pois além de Zé Roberto cansado...  Fahel e Toró pouco podem fazer defensivamente imaginem ofensivamente... e Talisca precisa entender que ainda não conseguiu nada e procurar jogar o simples. No ataque Adriano borsal nada faz e Fernandão como Zé aparentemente estava cansado também.

No 1º tempo o goleiro do Luverdense não efetuou nenhuma defesa difícil, não foi assustado em nenhum momento... o que não pode ser dito em relação a Omar.

Esquema tático não existe... simplesmente um bando em campo. O Bahia só não perdeu porque a trave salvou ou falta de capricho dos atacantes do Luverdense que foi muito superior. Apesar de perder a partida por 1 a 0. Com o tipo de gol que em 2012 garantiu os resultados positivos que levou ao título de campeão baiano. Cruzamento na área e Rafael Donato aproveitando sua estatura marcando de cabeça.

Com a eliminação vexatória ainda na 2ª fase da competição, o Bahia deixou de ganhar R$ 400 de bônus.


Copa do Brasil: Bahia 1x0 Luverdense - Futebol feio, público ganha ingresso e eliminação Copa do Brasil: Bahia 1x0 Luverdense - Futebol feio, público ganha ingresso e eliminação Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:40 Rating: 5