segunda-feira, 13 de maio de 2013

Com promessa de "público zero" Bahia pode dar vexame na Copa do Brasil 2013

A temporada de 2012 terminou com a torcida soltando os cachorros e dando a receita para que em 2013 fosse um ano de alegrias mas a diretoria autista deu uma banana para torcida e cometeu erros atrás de erros.

O Bahia começou o ano como o favorito da Copa do Nordeste mas nem passou da primeira fase. A consequência foi ficar 40 dias sem jogar somente treinando. Eis, que é chegada a hora de estrear no Campeonato Baiano e novo vexame  aliás alguns vexames durante o mesmo:
goleada de 5x1 na inauguração da Arena, na primeira fase venceu apenas um jogo, no primeiro jogo da final leva uma goleada histórica de 7x3 para o Vitória.

Até então, são 19 jogos disputados na temporada e apenas 6 triunfos conseguidos, praticamente um triunfo por mês. Se não bastasse, caso não consiga reverter a vantagem de 2 gols do poderoso Luverdense na próxima quarta-feira, o time será eliminado ainda na 2ª fase da Copa do Brasil ou seja, um novo vexame.

Cansada a torcida promete não ir para o jogo na próxima quarta-feira, mas sabemos que existem aqueles gostam de sofrer e vão para o estádio. Contudo, o público pagante do jogo não deverá passar de 1.500 torcedores. O clube nesta temporada tinha 4 competições para disputar em 2 já deu vexame e tudo indica um novo fiasco, é promessa de um ano tenso, muito semelhante a 2003 onde culminou com os 7 a 0 do Cruzeiro no final da temporada.