Brasileiro 2013: Criciúma 3x1 Bahia - Sem surpresas o Bahia perde na estreia da Série A

O Bahia correspondeu à desconfiança da torcida e começou à Série A do Campeonato Brasileiro 2013 com derrota. Na tarde deste domingo (26/05), o Tricolor perdeu por 3 a 1 para o Criciúma. Os gols foram marcados por Matheus Ferraz, Lins e João Vitor. Diones marcou o gol do Esquadrão.

Na primeira etapa o Criciúma contou com dificuldades para furar o sistema defensivo do Bahia, mas mesmo assim conseguiu criar algumas boas chances de gol. Quando o duelo encaminhava-se para o intervalo em um empate sem gols, Matheus Ferraz marcou o primeiro gol do jogo. Em cruzamento de Marlon, aos 46 minutos, o zagueiro subiu mais alto e fez de cabeça. (Marcelo Lomba saiu mal do gol, a defesa também não cortou e o zagueiro do Criciúma desviou de cabeça).

Logo no início da segunda etapa, o Criciúma ampliou o placar. No primeiro minuto, o atacante Marcel dividiu a bola com a zaga e a bola sobrou para Lins, que fez o segundo gol criciumense. (Zagueiro que é zagueiro não deixa o atacante girar como Rafael Donato deixou). O Bahia chegou a ameaçar e descontou com gol de Diones, aos 26 minutos. Mas aos 37 minutos, Lins cruzou e o volante João Vitor, de primeira, fez um golaço, confirmando a vitória do Tigre.

Na próxima rodada o Bahia enfrentará o Coritiba, em Salvador no Estádio de Pituaçu às 21h.



Brasileiro 2013: Criciúma 3x1 Bahia - Sem surpresas o Bahia perde na estreia da Série A Brasileiro 2013: Criciúma 3x1 Bahia - Sem surpresas o Bahia perde na estreia da Série A Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:25 Rating: 5