Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeiro - Tricolor volta a vencer e fica perto da final

Jogando na tarde desta quarta-feira (1), o Bahia venceu o Juazeiro por 2 a 0 na Arena Fonte Nova. Com o resultado o Tricolor joga por um empate ou uma derrota por um gol de diferença para chegar a final do Campeonato Baiano 2013. Os gols do triunfo foram marcados por Zé Roberto e Pablo. O meia-atacante foi escolhido inclusive o melhor jogador em campo.

No 1º tempo, o Bahia foi muito superior em campo e marcou com Zé Roberto um golaço aos 9 minutos, entro na área fazendo fila e tocou na sída do goleiro. Novas oportunidades foram criadas mas, o segundo gol veio aos 29 minutos, com Pablo que ao cruzar contou com ajuda do zagueiro para ganhar as redes.

Outro destaque do time era o volante Feijão, contudo este teve que ser substituído por Danny Morais ao se contundir.

O goleiro do Juazeiro teve que trabalhar principalmente nas cobranças de falta de Anderson Talisca.

Na etapa complementar, o Bahia voltou atrás, talvez satisfeito com o placar ou devido a substituição efetuada por Joel Santana que em vez de colocar Danny Morais, poderia colocar um jogador mais ofensivo. Com isso, o Juazeiro teve mais volume de jogo... sem chances claras de gol.

O triunfo foi o primeiro do Bahia na Arena Fonte Nova. Espero que outros triunfo venham neste mês de maio que é para não ficar na média de um triunfo por mês.


-->
Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeiro - Tricolor volta a vencer e fica perto da final Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeiro - Tricolor volta a vencer e fica perto da final Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:04 Rating: 5