Bahia definido para o 1º BAvi da final do Baianão 2013

Bem ao seu estilo retranqueiro, Joel parece ter encontrado a formação "ideal" para o Bahia jogar, o 4-4-2 escondendo um 4-5-1 com 4 volantes no meio e um meia-atacante se virando com o atacante. A defesa inicialmente mantida com Marcelo Lomba, Pablo, Demerson, Titi e Magal. O meio-campo com Fahel, Toró, Diones e Talisca (4 volantes). Como botaram na cabeça que Talisca é craque, longe disso, utilizam o jogador como um meia. O ataque com o virgem Fernandão, 3 jogos e nenhum gol marcado, com Zé Roberto que tem 2 gols em  2013 após mais de 1 ano na seca com a camisa do Bahia.

Por incrível que pareça, esperasse que Zé Roberto faça a diferença no primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano. Não só pela falta de qualidade do time mas também pelo fato de nos últimos jogos ele tenha atuado com desenvoltura, lembrando o Zé de antigamente.

Franco atirador, é assim que o Bahia vai para a final em busca do bi-campeonato. E a torcida de bronca com a direção do clube se agarra a mística e as coincidências com 1994 para acreditar que é possível buscar o título.

Confirmando a escalação do Bahia: Marcelo Lomba, Pablo, Demerson, Titi e Magal; Fahel, Toró, Diones e Talisca; Zé Roberto e Fernandão.


-->
Bahia definido para o 1º BAvi da final do Baianão 2013 Bahia definido para o 1º BAvi da final do Baianão 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:38 Rating: 5