Bahia da Torcida leva 6.000 torcedores para Arena Fonte Nova

Na noite desta sexta-feira na Arena Fonte Nova aconteceu o primeiro evento público do movimento Bahia da Torcida. Realizado na Arena Fonte Nova o evento contou com cerca de 6.000 torcedores do Bahia. Com o lançamento oficial, estão previstas campanhas na mídia com outdoors, busdoors, redes sociais e campanha televisiva.

- Nossa primeira estrela é de 1959. Nossa segunda estrela é de 1988. Nossa terceira estrela vai ser de quando o Bahia for para as mãos da torcida. Acabou a capitânia hereditária no Bahia. Tem que acabar a era dos Guimarães. A primeira coisa que queremos é dar condições à torcida para ter condições de eleger o presidente do Bahia. A segunda coisa é que a gente acha que não tem mais condições políticas de "Marcelinho" continuar. Defendemos a renúncia dele. Ele não concorda com isso. Ele concordou em discutirmos a questão da democracia, que concordaria com isso, mas defende a tese de continuar até o final do mandato, que é no ano que vem – afirmou o idealizador do grupo, que rechaçou qualquer possibilidade de acordo para manter Marcelo Filho no comando do clube.

O evento desta sexta-feira contou com a participação de políticos, personalidades do meio cultural e ex-jogadores do clube. O prefeito de Salvador, ACM Neto, e o governador da Bahia, Jaques Wagner, enviaram representantes e gravaram depoimentos de apoio ao movimento. Entre os jogadores presentes, os campeões brasileiros Paulo Rodrigues e Bobô, além de Sapatão.


Bahia da Torcida leva 6.000 torcedores para Arena Fonte Nova Bahia da Torcida leva 6.000 torcedores para Arena Fonte Nova Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:31 Rating: 5