Anderson Barros deve ser o novo gerente de futebol do Bahia

Muda-se os nomes mas os costumes são os mesmos. O Bahia tem uma paixão enorme pelo futebol carioca... só pode! Com a saída de Paulo Angione que perdeu a mão do trabalho da metade 2012 para cá, o Bahia deverá oficializar a contratação de Anderson Barros que era o gerente de futebol do Botafogo de 2009 até 2012.

A saído do Botafogo foi motivada por uma mudanças nas estruturas administrativas do futebol alvinegro. Aliado a isso, o desempenho do gestor também era questionado. Conseguiu ganhar os títulos da Taça Guanabara de 2009 e 2010, a Taça Rio de 2010 e 2012, foi campeão carioca em 2010. Em seu trabalho ele poderia ser considerado como um fiado do Botafogo. Confira essa matéria de um blog botafoguense. O mesmo esteve cogitado para trabalhar no Internacional e no Vasco no início desta temporada. 

Em 2008, Anderson Barros era o gestor do Figueirense quando o clube foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Anderson Barros deve ser o novo gerente de futebol do Bahia Anderson Barros deve ser o novo gerente de futebol do Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:47 Rating: 5