Sem novidade: Souza só deve voltar a jogar em Julho

O atacante Souza sinônimo de gols e contusões no Bahia durante as temporadas 2011 e 2012, na temporada atual simplificou e é lembrado apenas por contusões. 
O Caveirão com era chamado carinhosamente pela torcida, no final de 2012, no momento decisivo do Brasileirão, ficou de fora do jogo contra o Atlético-GO. E passou as férias em tratamento.

Chegou 2013, Jorginho, técnico do Bahia, falou que iria fazer rodízios de jogadores. E inclusive, tinha cuidado ao não escalar o jogador para todos os jogos, afim de que, melhores condições físicas fossem adquiridas pelo jogador, visto que, não consegue fazer mais de 3 jogos seguidos.

Com a eliminação precoce na Copa do Nordeste, com 40 dias sem jogos, era a oportunidades para todos adquirirem a sua melhor forma física. Mas, neste período também Obina e Adriano se tornaram a dupla titular do técnico Jorginho. Causando insatisfação de Souza e consequentemente da panelinha que existe no elenco Tricolor.

Jorginho caiu! A insatisfação da torcida aumentou e a paciência acabou. Com a queda do técnico Souza voltou a ser titular e no seu segundo jogo, voltou a se contundir. Com um agravante, Joel Santana, tem emia culpa porque escalou o cara e ainda o avisou. "-Você não está bem! Não chute de longa distância!" Contusão anunciada! O atacante chutou uma bola e se contundiu!

Agora o atacante só voltará a jogar em Julho, após a Copa das Confederações. Visto que o período estimado é de 40 dias e também porque o Brasileirão irá parar em Junho para a Copa das Confederações. Com tantas contusões daqui a pouco é melhor encostar o jogador no INSS.

// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
-->
Sem novidade: Souza só deve voltar a jogar em Julho Sem novidade: Souza só deve voltar a jogar em Julho Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:15 Rating: 5