Protesto Fora Marcelinho: Torcedores se reuniram em frente a Fonte Nova

A novela sobre uma mudança na presidência do Bahia que é parece um posto hereditário, se arrasta a décadas. Vai e volta... alguém vai na justiça, um interventor aparece, a oposição aparece e a CPU some. Porém, com mesma velocidade que a CPU volta somem a justiça, o interventor e a oposição.

E como mudar isso? Temos que virar sócio patrimonial porque ser TOB não lhe dá direito ao volto. E porque quem é TOB não pode votar sem ser sócio patrimonial? Uma resposta tão simples que permeia a  cabeça de todos os torcedores do Bahia: "A corja não quer sair!" Um pequeno aumento no valor atual da mensalidade e o torcedor (TOB) poderia ter tanto acesso ao estádio como votar. Facilmente, teríamos uns 10 mil torcedores cadastrados. Mas, preferem dificultar... inflacionando a mensalidade do sócio patrimonial em 100% para somente votar porque nem uma piscina de 15m x 10m tem para oferecer ao torcedor.

Alguns vão dizer que Marcelinho tirou o Bahia da série B, que conseguiu quebrar o jejum de títulos e blá-blá-blá. Colocar o Bahia na Série A não foi mais que obrigação... MGF não representa uma nova corrente na administração do Bahia, pelo contrário, ele é o continuísmo daqueles que colocaram o Bahia na Série C e que por incompetência administrativa ou pensando no próprio bolso, transformaram o Tricolor em um time pobre... hoje ganhando milhões mas comparado aos outros times do Brasil, continua pobre! E mal gerido onde o dinheiro é mal investido... é mal gasto!


É difícil convencer uma nação da sua força! Até porque como brasileiros somos acomodados, esperamos que os outros nos representem e apenas reclamamos da boca para fora. Porém, um grupo de torcedores embora ainda pequeno é verdade! Não vai esquecer dessa corja que não sai do Bahia. A manifestação vai ter novos capítulos... em vez de pagar R$ 35 no mínimo para protestar contra MGF... junte-se e proteste do lado de fora sem gastar um centavo.

Um Bahia forte não é apenas um estádio lotado, um Bahia forte é uma presidência de fato profissional e com capacidade de gerir o clube: sem baixaria, com respeito ao torcedor, com transparência e com autoridade perante ao elenco. Um Bahia forte é aquele que o seu posto maior de hierarquia (o Presidente) lhe representa! O que lá está não me representa e não te representa! Façamos a verdadeira democracia!


-->
Protesto Fora Marcelinho: Torcedores se reuniram em frente a Fonte Nova Protesto Fora Marcelinho: Torcedores se reuniram em frente a Fonte Nova Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:57 Rating: 5