New Pelé: Freddy Adu a menos de 24 horas para ser regularizado

A maior contratação para o elenco do Bahia 2013 até então (pelo menos no marketing), o meia-atacante, Freddy Adu que veio do futebol dos Estados Unidos, através de um negociação envolvendo o volante Kléberson, está perto de ser regularizado.

Todos estavam apreensivos quanto a regularização do jogador a tempo de poder utilizá-lo no Campeonato Baiano, nos primeiros jogos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Visto que a janela de transferências internacionais  encerra/fecha amanhã (05), um insucesso faria com que o jogador só pudesse ganhar condições de jogo em julho/agosto. E por outro lado, o histórico do Departamento de Futebol do Bahia quando o assunto é regularização de jogadores estrangeiros, é de muita demora.

Oficialmente o jogador ainda não foi regularizado mas o ESquadrão conseguiu todos os documentos necessários para a regularização e hoje (04) deu entrada na CBF, a expectativa é que tudo transcorrendo na normalidade, amanhã o nome do jogador seja publicado no BID.


-->
New Pelé: Freddy Adu a menos de 24 horas para ser regularizado New Pelé: Freddy Adu a menos de 24 horas para ser regularizado Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:15 Rating: 5