Neto o pior do Bahia no Bavi

O Tricolor vinha sofrendo com a carência de um lateral-direito desde 2010 quando Jancarlos se contundiu no jogo contra o Náutico. Em 2011, Gabriel foi improvisado em várias partidas... 2012 foi dada a oportunidade a Madson e Coelho mas ambos se machucaram e durante boa parte do Brasileiro coube ao volante Fabinho atuar por ali, até que Neto foi regularizado assumiu a camisa 2... fez um campeonato de regular para bom e caiu nas graças da torcida.

Em 2013, o jogador não é nem sombra dele mesmo em 2012. Basta fazer um scoult de quantos escanteios e faltas ele cobra certo! Pareço bêbado de 51 mas acho que ele participou diretamente de 3 gols sofridos, e com uma atuação apagadissima a sua área da defesa do Bahia  foi uma avenida. Não que ele jogasse sozinho pelo lado direito mas ele foi o ponto de desiquilíbrio.

O jogador cometeu um pênalti infantil, sendo que antes já tinha tirado a bola com o braço e o juiz não deu a penalidade; falhou feio na marcação no segundo e quarto gols. Enfim, jogou muito mal e era vaiado toda vez que pegava na bola.


// O corpo do texto deve ficar no lugar deste comentário. //
-->
Neto o pior do Bahia no Bavi Neto o pior do Bahia no Bavi Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:48 Rating: 5