MGF denunciado à Procuradoria-Geral da República

O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, se tornou alvo de uma denúncia endereçada à Procuradoria-Geral da República na tarde desta quinta-feira. Dois advogados baianos que moram em Brasília protocolaram na sede do órgão, na capital federal, uma chamada notícia-crime que acusa o dirigente tricolor de crimes como estelionato, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

Além de Marcelo Guimarães Filho, também figuram no processo o gestor de futebol tricolor Paulo Angioni, o coordenador da divisão de base do clube Newton Mota e o delegado André Garcia, sócio-proprietário da empresa Calcio.

A dupla de advogados pede que o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, investigue os denunciados e estabeleça um inquérito civil para apurar supostos crimes envolvendo a atuação da Calcio no clube. Os dois utilizam reportagens da imprensa local e nacional para alimentar as acusações.

Fonte: Globo.com


-->
MGF denunciado à Procuradoria-Geral da República MGF denunciado à Procuradoria-Geral da República Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:14 Rating: 5