Baianão 2013: Juazeirense 0x0 Bahia - Empate com a cara do time, "sem graça!"

O Bahia foi até a cidade de Juazeiro enfrentar o Juazeirense e empatou sem gols. Com o resultado, caiu para a 2ª colocação do Grupo 2 com os mesmos 7 pontos do líder Juazeiro, contudo está 3 pontos na frente do Botafogo. Na próxima rodada, na Arena Fonte Nova o jogo será contra o Bahia de Feira e determinará provavelmente os classificados para as semi-finais do campeonato.

No 1º tempo, o time jogou na linha do razoavelmente bem. Algumas chances foram criadas mas nenhuma foi aproveita. Obina que o diga! Defensivamente os problemas de sempre e duas intervenções fundamentais de Omar.

No 2º tempo, só deu Juazeirense. Omar e a trave salvaram o Bahia. Que ofensivamente teve apenas uma chance, aos 32 minutos quando em uma boa jogada entre Magal e Jéferson, o meia chutou forte e o goleiro fez uma boa defesa.

Quanto as atuações individuais, Rosales continua de certa forma sendo o maestro e sofre pela falta de um parceiro, Obina perdeu boas chances mas jogou na média e Pablo que entrou no lugar de Neto, pelo que jogou deixará Neto no banco, não que ele tenha feito uma partida maravilhosa mas, foi muito superior as partidas de Neto neste ano.

Fato: Joel colocou Freddy Adu no jogo, mas restando apenas 5 minutos para terminar o jogo.
Classificação: O risco da desclassificação existe e de contrapeso o rival também.


-->
Baianão 2013: Juazeirense 0x0 Bahia - Empate com a cara do time, "sem graça!" Baianão 2013: Juazeirense 0x0 Bahia - Empate com a cara do time, "sem graça!" Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:26 Rating: 5