Baianão 2013: Bahia 1x1 Vitória da Conquista - O jogo que eu não vi!!!

Em seu segundo jogo na Arena Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia enfrentou o Esporte Clube Primeiro Passo, vulgo Vitória da Conquista. O placar do jogo foi indigesto para a nação tricolor, 1 a 1, gols de Silvio para o time visitante e Obina para o Bahia.

Mesmo empatando o Bahia continua líder do seu grupo no Campeonato Baiano. Uma campanha ridícula mas é líder.

Não sei se o Bahia mereceu perder ou ganhar, só sei quem fez os gols e que Souza se contundiu. Não sei porque não vi o jogo, não vi porque fui para a Arena Fonte Nova e preferi me juntar aos outros poucos torcedores, cerca de 30, para protestar contra Marcelo Guimarães Filho. Aliás, se os 13 mil que pagaram ingresso e entraram no estádio para ver esse time medonho jogar, ficassem do lado de fora... economizariam dinheiro e no final cantaria a mesma coisa que cantamos sem gastar um centavo do lado de fora desde cedo. "Marcelinho vsf o meu Bahia não precisa de você!" Bem! Isso eu vi porque quando cheguei em casa foi a hora em que justamente  o jogo terminou e pude ver na televisão!



-->
Baianão 2013: Bahia 1x1 Vitória da Conquista - O jogo que eu não vi!!! Baianão 2013: Bahia 1x1 Vitória da Conquista - O jogo que eu não vi!!! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:46 Rating: 5