Sem surpresas! Conselho Deliberativo aprova as contas do Bahia em 2012

Sem surpresas! As contas do Bahia do exercício financeiro 2012 foram aprovadas pelo Conselho Deliberativo do clube. Ainda assim os documentos ficarão à disposição dos conselheiros durante uma semana para consultas.

O presidente se gabou de apresentar o crescimento orçamentário do Tricolor mas deveria era se envergonhar de ter um bom orçamento (é o que ele vende) e montar um time fraco cheio de refugos com sinais de artroses e artrites. O crescimento orçamentário é comum já que a economia do país cresce mas se comparando aos outros clubes estamos muito atrás, sem desculpa de televisão! Tire o incentivo da Globo e veremos, por exemplo, que o marketing é ridículo.

Não sou contador e nem chego perto de ser do TCM. Mas, como não aprovar as contas se o conselho é formado em sua totalidade pelo grupo do presidente?



-->
Sem surpresas! Conselho Deliberativo aprova as contas do Bahia em 2012 Sem surpresas! Conselho Deliberativo aprova as contas do Bahia em 2012 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:20 Rating: 5