Pré-jogo: Vitória da Conquista x Bahia [Baianão 2013 - 10ª rodada]

Após 40 dias sem fazer uma partida oficial, o Bahia voltará à campo, agora na busca do bi-campeonato baiano. O jogo de estréia será no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, contra o campeão da 1ª fase do campeonato 2013, o Esporte Clube Primeiro Passo (Vitória da Conquista). A partida está marcada para começar às 16 horas, deste domingo (17).

Para a partida o técnico Jorginho já tem o time definido, na verdade o time está definido praticamente desde a eliminação na Copa do Nordeste. O time está escalado de: Marcelo Lomba, Neto, Brinner, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Rosales; Adriano e Obina. Após a imensa decepção na Copa do Nordeste, a expectativa do torcedor é de ver se realmente o time melhorou com o longo período de treinamentos (jogadores 100% fisicamente) e principalmente com as estreias do trio ofensivo Rosales, Adriano e Obina.

O time do Vitória da Conquista terá o desfalque do volante Júnior Gaúcho e conta com o vice-artilheiro da competição, Carlo Alberto com 5 gols marcados. A torcida está confiante no time e promete lotar o Lomantão, até sexta-feira (15), 2 mil ingressos  já haviam sido vendidos e uma carga de mais 6 mil ingressos já foi solicitada pela direção do time conquistense que segue com as vendas durante este sábado até a hora do jogo.




Pré-jogo: Vitória da Conquista x Bahia [Baianão 2013 - 10ª rodada] Pré-jogo: Vitória da Conquista x Bahia [Baianão 2013 - 10ª rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 15:03 Rating: 5