O que seria a média de público do Campeonato Baiano 2013 sem a torcida do Bahia

Que a torcida do Bahia enche os estádios e é a maior do estado ninguém tem dúvidas. Mais uma prova disso é o falido e deficitário Campeonato Baiano que só presta para quem ganha. O Bahia juntamente com Vitória e Feirense só entraram no certame na segunda fase. Ao final da fase inicial a média de público era inferior a mil torcedores pagantes por jogo (807), depois da primeira rodada da 2ª fase subiu um pouco e passou rasteiramente da marca de mil torcedores por jogo. 

Com a estreia do Bahia jogando em casa, foi registrado o maior público do campeonato 9.714 torcedores, o que já deu um gás na média de público que agora é de 1.242 torcedores. O maior problema desse campeonato é que os times na maioria são sub-profissionais e não possui torcida como por exemplo o Botafogo. Quando não é isso! São vários clubes em uma única cidade do interior.

Enfim, a média de público tende a crescer graças ao Bahia que vai voltar jogar na Fonte Nova. Após o primeiro Bavi a média de público deve passar dos 2.000 torcedores, e com o advento da novidade do estádio a média deve chegar na casa dos 3.000 torcedores ao final da 2ª fase, o que é ainda ruim!

-->
O que seria a média de público do Campeonato Baiano 2013 sem a torcida do Bahia O que seria a média de público do Campeonato Baiano 2013 sem a torcida do Bahia Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:15 Rating: 5