Nada de regenerativo! Técnico Jorginho fez treino tático na reapresentação

Visivelmente desapontado com o desempenho da equipe no jogo contra o Vitória da Conquista. Na reapresentação, o técnico Jorginho não perdeu tempo e comandou um treino tático, seguido de um coletivo. O time para o segundo jogo no Campeonato Baiano deverá ter mudanças que podem ser por ordem médicas e mas terá principalmente por ordem técnica.

Com Marcelo Lomba e Omar no departamento médico, o goleiro Douglas Pires assumiu o time titular no treinamento e Danny Morais inicialmente recuperou a posição, no lugar e Brinner (com dores musculares). Mas a principal dança parece que vai ser no meio e na lateral-esquerda, o que pode ser o fim do esquema com 3 volantes, visto que em 2013: Hélder voltou a ser Hélder e Diones está atuando de ruim para péssimo. Enfim, Marquinhos que entrou na partida ganhou uma vaga no meio para ajudar Rosales na armação das jogadas. Já Jussandro que é fraco defensivamente perdeu a vaga para Magal.

O time titular foi formado por: Douglas Pires, Neto, Danny Morais, Titi e Magal; Fahel, Diones, Marquinhos e Rosales; Adriano e Obina. Os reservas foram: Renan, Pablo, Demerson, Diego e Jussandro; Anderson, Toró, Feijão e Talisca; Italo Melo e Matheus.

Nada de regenerativo! Técnico Jorginho fez treino tático na reapresentação Nada de regenerativo! Técnico Jorginho fez treino tático na reapresentação Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:05 Rating: 5