Fahel e Diones visitam a Arena Fonte Nova

O capitão Fahel e o companheiro Diones estiveram na Arena Fonte Nova e se surpreenderam com a estrutura do estádio que passará a ser a casa do Bahia a partir da próxima semana. As expressões de surpresa e admiração logo entregaram o sentimento dos dois. O olhar era como o de um menino pequeno ao chegar no parque de diversões. O gramado foi o primeiro ponto a ser observado.

- Que maravilha! Essa grama é boa. A bola corre bem, e o jogo flui – analisou Diones.

Do chão para o teto. No exame geral do estádio, Fahel logo parou nos dois pontos pretos atrás dos gols. Os placares eletrônicos prenderam a atenção do jogador. O ar de admirado mudou para curiosidade quando um funcionário da Arena Fonte Nova se aproximou e o gramado voltou a ser o centro das atenções.

- Qual a dimensão dele? – questionou Fahel para receber a resposta de que o campo tem 105m x 68m de dimensão.

A todo instante, os dois jogadores deixavam escapar expressões de admiração com o estádio. Fahel era um dos mais curiosos para saber detalhes de funcionamento. Do vestiário aos futuros restaurantes que serão instalados na ferradura, com visão para o Dique do Tororó.

Fonte: Raphael Carneiro/Globo.com
-->
Fahel e Diones visitam a Arena Fonte Nova Fahel e Diones visitam a Arena Fonte Nova Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:08 Rating: 5