Baianão 2013: Bahia (FS) 2x2 Bahia - No sufoco! Obina marca os dois gols do empate

Na tarde deste domingo (31), o Bahia empatou com o seu xará de Feira de Santana, em 2 a 2. Foram dois golaços de Rômulo no 1º tempo para o time feirense, e dois gols de Obina para o Esquadrão no 2º tempo. Com o resultado o Tricolor de Aço continua líder do seu grupo.

No 1º tempo, o Bahia atirou pedra no santo, o falido esquema com 3 volantes (Fahel, Diones e Hélder) durou apenas 30 minutos, eu esperava que no mínimo duraria os 45 minutos iniciais. Com 2 golaços Rômulo desmontou o esquema criado por Barroca no início do 2º turno do Brasileiro 2012. No primeiro golaço, uma caneta em Diones seguido de um chute no ângulo; no segundo golaço, dominou a bola no peito, aproveitou a inércia de Danoninho Morais e acertou de bicicleta.

Com o placar adverso, Jorginho tirou Diones e colocou Marquinhos Gabriel, pouco mas o time melhorou na partida. Quem não repetiu a boa atuação foi o Paulo Rosales que pode ter sentindo a falta de um companheiro na armação, o calor e o péssimo gramado.

No 2º tempo, Anderson Talisca entrou no lugar de Paulo Rosales, e logo com 2 minutos, Marquinhos Gabriel sofreu penalti que foi convertido por Obina. Com a nova disposição tática em campo, o Bahia dominou a partida. Mas, não conseguiu alterar o placar até que nos últimos instantes da partida, Obina recebeu uma bola dentro da área e conseguiu empatar a partida.

-->
Baianão 2013: Bahia (FS) 2x2 Bahia - No sufoco! Obina marca os dois gols do empate Baianão 2013: Bahia (FS) 2x2 Bahia - No sufoco! Obina marca os dois gols do empate Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:05 Rating: 5