Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeirense - Alguma coisa melhorou!

Na tarde deste domingo (24), o Bahia venceu o Juazeirense por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do Grupo 2 do Campeonato Baiano 2013. O jogo marcou a despedida do Bahia do Estádio de Pituaçu como seu mando de campo. Visto que em algumas oportunidades o Tricolor deverá utilizar o estádio.

O destaque da partida foi o argentino Rosales com passes certeiros e boa movimentação deu qualidade ao meio de campo do Bahia na parte ofensiva. No 1º tempo, Marquinhos não deu o suporte necessário na armação das jogadas mas melhorou na etapa complementar.

O time não jogou as mil maravilhas mas melhorou. A quem diga que pelo que jogou hoje Magal não merecia estar no lugar de Jussandro. Discordo porque se defensivamente ficou devendo, ofensivamente fez o que Jussandro não faz! Cruzar a bola na área e não é cruzar da intermediária! Quem decepcionou foi o zagueiro Demerson, se o futebol dele é o de hoje... Danny Morais é titular com os pés nas costas, não porque ele é bom e sim porque erra menos.

Adriano e Obina deve dar um bom caldo mas para isso o menino de Itaparica precisa queimar mais calorias. O ataque está com um jogador super rápido e outro um super lento, o que dificulta na finalização das jogadas. Mesmo assim, Obina marcou seu primeiro gol com a camisa do Bahia, após lançamento perfeito de Rosales... verdade que o goleiro falhou... mas aí é problema dele.

Outro destaque negativo na partida foi lateral-direito Neto, cobrador oficial de escanteios e faltas, precisou ceder a vez para Talisca efetuar uma cobrança a fim de que a oportunidade pudesse ser aproveitada. Aos 42 minutos da etapa complementar, após cobrança de falta, Fahel, o artilheiro do Tricolor no ano marcou de cabeça.

Após o gol de Fahel ainda umas duas oportunidades claras que foram despediçadas. 

-->
Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeirense - Alguma coisa melhorou! Baianão 2013: Bahia 2x0 Juazeirense - Alguma coisa melhorou! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 20:12 Rating: 5