Bahia se despede de Pituaçu contra a Juazeirense

No próximo domingo (24) quando o Bahia enfrentará o time da Juazeirense, em jogo válido pela 2ª rodada do Campeonato Baiano 2013. Além de ser o primeiro jogo em casa no campeonato, será a última partida do Bahia utilizando o estádio como mando de campo. Visto que com a inauguração da Arena Fonte Nova, o Tricolor passará a mandar seus jogos no novo espaço esportivo da cidade.

Logicamente que em alguma necessidade, pode rá acontecer do Bahia utilizar o Estádio Roberto Santos novamente. Mas, simbolicamente este jogo marca a despedida, uma passagem. 

Se não funcionou como um caldeirão foi por culpa do Bahia que não soube utilizá-lo como tal. Entretanto, lá comemoramos o título de campeão baiano 2012 e o acesso a Série A em 2010.

O jogo de reabertura de Pituaçu foi em 25/01/2009, Bahia 4x0 Ipitanga com gols de Élton, Hélton Luiz (2) e Ananias. De lá para cá o Tricolor realizou 139 jogos: venceu 72, empatou 39 e perdeu 28. Marcou 253 gols e sofreu 142.

-->
Bahia se despede de Pituaçu contra a Juazeirense Bahia se despede de Pituaçu contra a Juazeirense Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:27 Rating: 5