Nova dupla de atacantes marcam 3 gols em jogo treino

Quebrando a rotina de treinamentos, hoje (22) pela manhã no Fazendão, o Bahia venceu o Atlântico por 7 a 0. Os gols foram marcados por Souza, Adriano (2), Obina, Ryder, Fahel e Diones.

No 1º tempo, o Bahia jogou com o time considerado reserva entre eles: Kleberson, Jéferson, Zé Roberto e Souza. O placar terminou 1 a 0, com gol contra, apesar obviamente da fragilidade do adversário e da boa movimentação em campo.

No 2º tempo, Jorginho mandou a campo o time que idealiza como titular, não sei se o Atlântico voltou com a mesma equipe. Ou seja, não se o 2º tempo foi de um time descansado contra o cansado. Mas, o ataque formado por Adriano e Obina funcionou, foram, 3 gols marcados por eles.

Logicamente que o placar é o que menos importa, principalmente pela fragilidade do adversário. Mas, algumas coisas devem ser levadas em consideração mesmo assim. O time do 1º tempo contou com 4 jogadores até então utilizados como titulares nos jogos da Copa do Nordeste e só marcou 1 gol. Pela fragilidade do adversário a boa movimentação em campo teria que ser traduzida em gols... o que não aconteceu.

É esperar que o time formado por Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Paulo Rosales; Adriano e Obina. Ganhe compactação e em jogos oficiais tenham o desempenho do 2º tempo do jogo treino.



Nova dupla de atacantes marcam 3 gols em jogo treino Nova dupla de atacantes marcam 3 gols em jogo treino Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!