Carnaval, tênis novo é igual a calo nos pés. Perna fraca é igual a falta de equilíbrio

O Departamento Médico ou Físico, são tudo uma merda só. Não questionando Dudu Fontes que é um bom profissional. 

Os jogadores pela sua incompetência, 40 dias sem jogar, estão treinando em esquema de estagiário. Só trabalham pela manhã, a partir das 9h e acredito que encerra antes de 12h. Se os caras almoçam no Fazendão... eu não sei... mas também não duvido se só treinam de manhã para evitar despesas.

No treinamento técnico de hoje, o atacante Souza não participou porque estava com calos nos pés e ficou fazendo tratamento no departamento médico. Calo nos pés? Chuteira nova? Ou tênis novo usado para curtir o carnaval? A prudência leva a acreditarmos que foi um tênis novo usado no carnaval.

Se não bastasse, no Bahia é sempre um ano novo com filmes antigo. Ninguém se esquece de Coelho que era um bom lateral-direito mas não tinha problemas físicos. Um deles provocava os problemas seguintes, chamado de desequilíbrio de forças nas pernas. E não é que o cara nem estreou em 2013 e somente agora, 1 mês depois, o departamento físico do Bahia, detectou que Toró tem mais força em uma perna no que na outra. E por isso, passará por um trabalho especial de musculação para re-equilibrar as forças.


Carnaval, tênis novo é igual a calo nos pés. Perna fraca é igual a falta de equilíbrio Carnaval, tênis novo é igual a calo nos pés. Perna fraca é igual a falta de equilíbrio Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 18:11 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!