Bola fora: Erick é emprestado ao Olaria

O atacante Erick foi emprestado ao Olaria (RJ) para disputa do Campeonato Carioca. O clube carioca conta no seu elenco com Dudu, Fabio Bahia, Lenine, Lucas e Thiago Bonfim. Titulares são apenas Lucas e Lenine. Outros jogadores que estiveram no Bahia como Victor Lemos e Pablo também jogam neste time. Este último nunca saiu do time B do Tricolor.

É o sexto jogador que o Bahia empresta e poderia ser o sétimo, caso o goleiro Renan não pedisse para não ser emprestado. O questionamento que fica é o seguinte: O técnico Jorginho solicitou que o jogador fosse integrado ao grupo de profissionais em um dia, o jogador ficou feliz da vida, foi destaque na mídia e o no dia seguinte a diretoria do Bahia anunciou que o atleta foi emprestado ao Olaria. Motivo: Ganhar ritmo de jogo.

Jorginho vai observar o jogador como? E a integração dele com o grupo? Não sei se é um excelente jogador porque nem jogou mas é uma palhaçada! Se vacilar pela campanha que vai fazendo o Bahia vai ser rebaixado no Campeonato Carioca. Desculpe-me, o Olaria de Angione.
Bola fora: Erick é emprestado ao Olaria Bola fora: Erick é emprestado ao Olaria Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:19 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!