Bahia e seus 40 dias de treinamento

Treinos sempre pela manhã, começando às 9h00.

07/02 - Folga para o elenco.
08/02 - Reapresentação pela manhã e realiza um treino técnico orientado por Jorginho. Destaque para o primeiro treinamento com bola do meia Paulo Rosales.
09/02 - Treinamento físico pela manhã, orientado por Dudu Fontes, dividido em 3 grupos (aeróbico, musculação e Core).
10/02 - Folga para o elenco.
11/02 - Treinamento com bola, em campo reduzido. Pela manhã.
12/02 - Treinamento físico na sala de musculação.
13/02 - O técnico Jorginho e sua comissão técnica aplicaram um intenso trabalho com bola, em campo reduzido, com o elenco dividido em três equipes, que se enfrentavam alternadamente.
14/02 - Treino técnico de posse de bola,em campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro equipes, com duas se enfrentando em cada metade do campo.
15/02 - Treino técnico em campo reduzido e aprimoramento das finalizações.
16/02 - Treino físico na sala de musculação e depois treino técnico com bola em campo reduzido.
17/02 - Folga para o elenco.
18/02 - Treino técnico em campo reduzido. Ávine desceu para o campo e realizou um trabalho físico.
19/02 - Treino tático, destaque para as opções de ataque com Ryder, Obina e Adriano.
20/02 - Treino físico na sala de musculação e depois no campo de treinamento. Antes os jogadores tiveram uma reunião com Angione.
21/02 - Treito específico com setor defensivo e ofensivo. Preparando o time ara o amistoso contra o Atlântico.
22/02 - Jogo treino contra o Atlântico. Bahia vence por 7 a 0.
23/02 - Folga para o elenco.
24/02 - Folga para o elenco.
25/02 - Treino pela tarde no Fazendão. Jorginho fez um treino técnico, o qual em uma parte do campo um grupo realizava trabalho de posse de bola, na outra parte - um grupo treinava finalizações.
26/02 - Treino pela tarde no Fazendão. Mas um trabalho técnico: aprimoramento de fundamentos e velocidade.
27/02 - Treino em dois turnos. Pela manhã: enquanto uma parte dos atletas realizava um treino físico na academia, outros participavam de um trabalho técnico com bola sob o comando de Jorginho no campo principal do centro de treinamento do clube. Na tarde: Foi realizado um treino tático, com o time titular formado por: Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais (Brinner) e Jussandro; Fahel, Diones (Ryder), Hélder e Rosales; Adriano Michael Jackson e Obina.
28/02 - Treino pela tarde. Jorginho comandou um trabalho específico de saída de bola. O qual a defesa cortava um cruzamento e tinha que levar a bola até  gol adversário passando por todas as partes do campo.
01/03 - Pela manhã foi realizado um coletivo, o time titular foi formado por: Marcelo Lomba; Neto, Brinner (Demerson), Titi e Jussandro (Magal); Fahel, Diones, Hélder e Rosales (Marquinhos); Adriano e Obina. O time reserva era: Omar; Pablo, Danny Morais, Demerson (Diego) e Magal (Jussandro); Toró, Feijão, Kléberson (Railan) e Zé Roberto (Jéferson); Ryder e Souza. No período da tarde foi realizado treinamento físico.
02/03 - Treino em técnico de posse de bola em campo reduzido.
Bahia e seus 40 dias de treinamento Bahia e seus 40 dias de treinamento Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!