Pré-temporada de muito treino com bola para o Bahia estrear bem na Copa do Nordeste 2013

Dizem que o ideal é que a pré-temporada de um time de futebol tenha em torno de 30 dias. Como o calendário do futebol brasileiro é apertadíssimo, normalmente apenas os clubes pequenos conseguem essa proeza. Logo, a pré-temporada do Bahia terá exatos 16 dias.

Esse ano a preparação teve um diferencial, não sei se porque a base do time foi mantida mas nos anos anteriores normalmente a primeira semana era apenas treinos físicos e depois é que vinha a parte técnica e tática. Em 2013, o teve treino físico obviamente mas em uma carga bem inferior e com isso uma outra grande parte dos treinamentos tem sido com bola.

Há quatro dias da estréia na Copa do Nordeste, o técnico Jorginho já tem o esboço do time que vai dar o ponta-pé inicial e não deve ser muito diferente do que terminou 2012: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder (Anderson) e Zé Roberto (Magno); Ítalo Melo (Thuram) e Souza.


Baixar o Aurora
Pré-temporada de muito treino com bola para o Bahia estrear bem na Copa do Nordeste 2013 Pré-temporada de muito treino com bola para o Bahia estrear bem na Copa do Nordeste 2013 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!