Pré-jogo: Ceará x Bahia [C.Nordeste 2013 - 3ª Rodada]


Neste domingo às 18h30, no Estádio do Castelão, em Fortaleza. O Esquadrão de Aço vai enfrentar o Ceará na 3ª Rodada da Copa do Nordeste 2013. O jogo além de valer a liderança do grupo A, marca a reabertura do Castelão, primeiro estádio que vai ser utilizado na Copa do Mundo 2014 que foi entregue ao público.

O técnico Jorginho mesmo sem poder contar com os novos reforços, não abriu mão de efetuar o rodízio de jogadores. A ideia dele é evitar que os jogadores que ainda não estão na forma ideal neste início de temporada venham a sofrer contusões musculares. 

Essa pode ser a oportunidade para alguns jogadores mostrarem que podem fazer parte do grupo. Os primeiros jogadores a descansarem serão: Souza, Diones e Talisca. Este último saiu do jogo contra o ABC devido há uma pancada no tornozelo. Em seus lugares, respectivamente, irão jogar Ryder, Kleberson e Jéferson. Já por opção técnica, Thuram deverá ocupar a vaga de Magno que não agradou nas partidas anteriores. Logo, o Tricolor deve ir à campo de: Marcelo Lomba, Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Kleberson e Jéferson; Thuram e Ryder.

O Vozão do técnico Ricardinho (ex-meia do Bahia), vem com alterações na equipe considerada titular, isso devido ao fraco desempenho ofensivo da equipe que já realizou 3 jogos este ano e os atacantes não marcaram  nenhum gol. NO treinamento a pronto, Cléo e Magno Alves foram substituídos por Luiz Henrique e Pingo. 

As outras novidades ficaram por conta do lateral direito Eric, que se recuperou de uma indisposição estomacal e está confirmado na ala do Vovô, e do volante Regis, que ganhou a condição de Fransérgio na meia de contensão.

Com isso, a provável equipe para enfrentar o Bahia deverá ser composta com: Fernando Henrique, Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Vicente; João Marcos, Régis, Ricardinho e Válber; Luiz Henrique e Pingo.
Pré-jogo: Ceará x Bahia [C.Nordeste 2013 - 3ª Rodada] Pré-jogo: Ceará x Bahia [C.Nordeste 2013 - 3ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!