Copa SP 2013: Juventude 0x0 Bahia - Nos penaltis 9 a 8!!!

Na noite desta sexta-feira (18), o Bahia enfrentou o Juventude, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa São Paulo 2012 e com o triunfo por XXX avançou para as quarta de final. No tempo normal a partida foi 0 a 0. E nos penaltis o Esquadrão venceu por 9 a 8. Na próxima fase o Tricolor enfrentará outro time gaúcho, desta vez o Grêmio às 13h (horário da Bahia) no próximo domingo (20).

O 1º tempo foi marcado pelo maior volume de jogo do Bahia e a aposta do time gaúcho nos contra-ataques. Com tudo o jogo seguiu sem nenhuma chance clara de gol para os dois times. Com a falta de um jogador que armasse as jogadas pelo meio, as jogas de ataque eram exploradas principalmente pelas laterais, em especial pelo lado direito com Raillan, muitas bolas cruzadas na área mas sem que alguma viesse até uma finalização em direção ao gol.

No 2º tempo, embora o técnico do Bahia tenha informado que iria ajeitar o time ofensivamente, o que se viu até os 20 minutos foi um domínio do Juventude. Após isso o Tricolor melhorou um pouco e passou a ter mas presença ofensiva mas ainda sem levar perigo ao gol do time de Caxias. Somente aos 41 minutos foi que o Bahia chegou com perigo através de uma cabeçada de Matheus.

Em resumo foi um jogo sem emoções no tempo normal. Mas, nos penaltis sobrou emoção. 12 cobranças para cada lado, o goleiro Renan defendeu quatro e Raillan ficou encarregado de fechar as cobranças, Bahia 9x8 Juventude.



Baixar o Aurora
Copa SP 2013: Juventude 0x0 Bahia - Nos penaltis 9 a 8!!! Copa SP 2013: Juventude 0x0 Bahia - Nos penaltis 9 a 8!!! Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!