Copa SP 2013: Bahia 4x1 Grêmio - Esquadrão goleia e está nas semi-finais

Na tarde deste domingo (20), o Bahia enfrentou o Grêmio em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa São Paulo 2013 e venceu de goleada, 4 a 1. Com o resultado está classificado e vai tentar uma vaga na decisão contra o Goiás, terça-feira (22), às 15h (Horário da Bahia).

Aos 22 minutos do 1º tempo, o lateral-direito artilheiro Railan aprontou das suas e fez mais um gol na copinha. Ele subiu mais que todo mundo e marcou de cabeça, após a cobrança de escanteio.

Na etapa inicial o Grêmio teve maior posse de bola e chegou várias vezes com perigo. Mas, o placar ficou mesmo com a vantagem para o Esquadrão por 1 a 0. 

No 2º tempo, o Bahia arrumou a casa e voltou melhor mas o time gaúcho também voltou ligado e chegou ao empate com Fabian, aos 14 minutos. Aos 27 minutos, o lateral Jonathan do Grêmio, foi expulso e facilitou a vida tricolor. E apenas dois minutos depois da expulsão o Tricolor voltava a ter a vantagem no placar. Novamente de cabeça, com gol de Maracás. O gol deu tranquilidade e a soberania das ações no campo. Assim, para fechar com chave de oura a vaga nas semi-finais. Aos 42 minutos, contra-ataque rápido Zé Roberto puxa pelo meio e abre para Ryder. Artilheiro bate travado, mas pega a sobra e fuzila o goleiro.




Baixar o Aurora
Copa SP 2013: Bahia 4x1 Grêmio - Esquadrão goleia e está nas semi-finais Copa SP 2013: Bahia 4x1 Grêmio - Esquadrão goleia e está nas semi-finais Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 16:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!