Copa SP 2013: Bahia 1x1 Goiás - Nos pênaltis Tricolor é eliminado por 3 a 0

Na tarde desta terça-feira (22), o time do Bahia enfrentou o Goiás nas semifinais da Copa São Paulo e empatou em 1 a 1, gols de Matheus (12'1º) para o Esquadrão e Erick (40'1º) empatou para o Esmeraldino, com isso a vaga na final foi decidida nos penaltis.

No 1º tempo o Bahia foi muito superior e poderia terminar vencendo com tranquilidade. Mas, após uma falha do zagueiro Maracás, o Goiás empatou. Na etapa complementar o Tricolor voltou marcando em cima e novamente teve o jogo mão. Desta vez através de um pênalti sofrido por Ryder, mas na cobrança Railan desperdiçou duas vezes.

Com isso a decisão ficou para a disputa de pênaltis. Os 5 cobradores relacionados do Bahia foram: Caio Cesar, Ryder, Zé Roberto, Erick e Railan. Porém, só cobraram os três primeiros e todos perderam. Placar final nos pênaltis: Bahia 0x3 Goiás.




Baixar o Aurora
Copa SP 2013: Bahia 1x1 Goiás - Nos pênaltis Tricolor é eliminado por 3 a 0 Copa SP 2013: Bahia 1x1 Goiás - Nos pênaltis Tricolor é eliminado por 3 a 0 Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:10 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!