Copa SP 2013: Bahia 1x0 Corinthians - Tricolor nas oitava de final

Em jogo válido pela 2ª fase da Copa São Paulo 2013, fase eliminatória, o Bahia enfrentou o Corinthians na cidade de Araras e venceu por 1 a 0, gol marcado por Feijão aos , e se classificou para as oitavas-de-final.

Com muita chuva, o que vem sendo comum nos jogos da copinha, o gramado ficou muito pesado mas mesmo assim o que se viu foi um jogo onde os dois times procuraram atacar. Tentando surpreender a defesa invicta do Bahia, o técnico do Corinthians botou o time para colocar pressão no Esquadrão. E quase teve êxito, com boas intervenções de Renan e uma bola na trave, o time paulista ficou no quase no primeiro tempo.

Porém, o Bahia também criava as suas oportunidades e 34 minutos após cruzamento perfeito de Raillan... Feijão chegou voando e de cabeça fez o gol.

No 2º tempo, o Bahia procurou administrar mais a posse de bola mas sem deixar de atacar. Precisando virar o jogo o Corinthians se atirou ao ataque mas não teve a mesma organização que tinha no 1º tempo,  e mesmo assim ainda acertou um chute no travessão.

O Bahia venceu e se classificou para as oitava de final, o adversário agora será o Juventude-RS na próxima sexta-feira, em horário a ser confirmado. O destaque da partida foi o volante Feijão que além do gol marcado, teve boa presença na defesa e no ataque.



Baixar o Aurora
Copa SP 2013: Bahia 1x0 Corinthians - Tricolor nas oitava de final Copa SP 2013: Bahia 1x0 Corinthians - Tricolor nas oitava de final Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 19:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!