Confira a entrevista de Rosales sobre sua saída do Indepiendente

O jogador estava contado para ser o titular na próxima partida do Indepiendente diante do Tigre, devido a contusão do jogador  Luciano Leguizamón. O meio-campista ex-União foi apresentado esta manhã no CT do Indepiendente, recebeu a aprovação dos líderes para ir ao seu desejo de mudar de ar e disse adeus aos seus companheiros de equipe.

video

"Eu tinha conversado com Javier, que me recebeu muito bem, o agradeço. Ele foi para o vestiário e conversou com o treinador. Hoje eu não falei com ele, mas ele concordou e disse que agora eu tenho que preparar para o que está por vir.

Do pouco que eu joguei no semestre, eu pensei que ia ser mais tranquilo! A decisão já estava tomada. Preciso buscar coisas melhores em outro lugar e senti a necessidade de que eu tinha de ir.

Me dói desligar do clube. Cantero é uma pessoa muito boa. Eu vim com outra expectativa, mas  não pude render como todos esperavam."


(Tradução meia-boca do que ele falou!)
Confira a entrevista de Rosales sobre sua saída do Indepiendente Confira a entrevista de Rosales sobre sua saída do Indepiendente Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 17:37 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!