C.Nordeste 2013: ABC 1x1 Bahia - Tricolor não joga bem e o juiz ainda inventa um penalti

O Bahia viajou até Natal conseguiu um empate com o ABC, em 1 a 1, com o resultado o Tricolor continua na liderança do grupo A na Copa Nordeste. Os gols da partida foram marcados por  Rodrigo Silva (27'1º) e Fahel (32'1º).

O Bahia não mostrou um futebol brilhante, várias desculpas podem ser levadas em conta: inicio de temporada, um jogo atrás do outro, falta de jogadores para reposição, etc.  A verdade é que o Bahia entrou em campo com o freio mão puxado e o ABC com medo do Bahia. Mas, o ponto que chamou atenção na partida foi o fraco desempenho do Esquadrão em campo. 

O jogo pela qualidade que apresentou talvez terminasse em 0 a 0. Mas, ficou mesmo no 1 a 1. O gol do ABC foi através de um pênalti inexistente, a falta que não existiu foi fora da área, porém o piauiense disse que foi dentro da área como quem manda no apito é ele e Lomba não defende um pênalti, aos 27 minutos o ABC fez 1 a 0. Apenas 4 minutos depois, após cobrança de escanteio de Talisca, Fahel fez de cabeça gol de empate.

No 2º tempo, as pernas dos jogadores do Bahia não obedeciam mais. O ABC teve maior volume de jogo mas o empate foi o resultado mais justo. No próximo domingo (27), na re-abertura do Castelão, o Bahia enfrentará o Ceará.



Baixar o Aurora
C.Nordeste 2013: ABC 1x1 Bahia - Tricolor não joga bem e o juiz ainda inventa um penalti C.Nordeste 2013: ABC 1x1 Bahia - Tricolor não joga bem e o juiz ainda inventa um penalti Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 00:22 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!