Bahia não vai rescindir o contrato de Cláudio Pitbull

Contratado para reforçar o time do Bahia durante o Campeonato Brasileiro 2012, o atacante Cláudio Pitbull esteve longe de cair nas graças da torcida e muito menos em relação ao técnico Jorginho que pouco utilizou o jogador.

Quando ele chegou muitos pensavam que seria mais um jogador de área para poder ser o reserva de Souza. Engano! Pitbull joga aberto pela direita, acabou sendo mais um no elenco que tinha nessas características Gabriel, Jones Carioca e Elias. Na sua passagem só fez um gol, no jogo contra o Figueirense em Pituaçu.

O jogador tem contrato com o Bahia até dezembro/2013 e já teve a sua rescisão contratual descartada pela direção. Mas, o jogador deverá ser encostado pelo INSS durante 6 meses. Em consequência da grave lesão sofrida pelo jogador nas férias (fora do gozo do seu trabalho), rompimento do ligamento cruzado do joelho. Amanhã etá prevista uma reunião entre jogador, empresário e direção do Bahia para resolver a situação do atleta.
Bahia não vai rescindir o contrato de Cláudio Pitbull Bahia não vai rescindir o contrato de Cláudio Pitbull Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 10:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!