Bahia empresta Fabio Gama ao Botafogo-SP e Rafael ao DC United (EUA)

Para dar experiência sim, mas também e principalmente para colocar seus jogadores da base no mercado. O Bahia emprestou dois jogadores que foram destaque nas categorias de base do Esquadrão, especialmente/especificamente do time que foi vice-campeão da Copa SP 2011.

O meia Fabio Gama, conhecido como Mini-Ávine, foi emprestado ao Botafogo-SP e irá disputar o campeonato paulista, o estadual mais forte do Brasil. O atacante Rafael Gladiador vai disputar a temporada 2013 no futebol americano. O atacante que é querido por muitos torcedores mas também é muito criticado pelo fraco desempenho no time profissional. Com o intuito de colocar o atleta no mercado e também de dar experiência, Rafael foi emprestado ao DC United da Major League Soccer deve se juntar ao elenco do clube americano que inicia a pré-temporada no dia 17.
Bahia empresta Fabio Gama ao Botafogo-SP e Rafael ao DC United (EUA) Bahia empresta Fabio Gama ao Botafogo-SP e Rafael ao DC United (EUA) Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!