Resumo da semana do Bahia [26/11 - 30/11]

Semana decisiva para o Bahia





26/11 (segunda-feira) - Ressaca pós empate contra o Náutico em pleno Pituaçu lotado.

27/11 (terça-feira) - Jogadores se reapresentam, realizam treinamentos físicos. O clube decide antecipar a viagem para Goiás, com o intuito de deixar o grupo isolado da pressão da torcida. Mesmo contundido, Souza, viajou com o grupo. Time sub-20 perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0, no 1º jogo da semi-final da Copa do Brasil da categoria. Ávine revela ter recebido uma proposta. 

28/11 (quarta-feira) - Após sorteio na sede da CBF, Leandro Pedro Vuaden (FIFA-RS), apita Atlético-GO x Bahia. Tricolor confirma que vai mandar seus jogos na Fonte Nova. No centro de treinamento do Brasiliense, Jorginho comandou um treino tático sem a participação do volante Diones. Jogador Thiago Carpini, aciona o Bahia na justiça alegando e poderá receber R$ 200 mil, por danos morais e estéticos, além de valores a título de direito de arena e imagem. Outro que deve receber dinheiro do Bahia é o volante Leandro, que jogou em 2009-2010, referente a utilização fraudulenta do direito de imagem, ausência de repasse devido a título de direito de arena e o não pagamento de premiações oferecidas para o retorno do time à elite do futebol brasileiro em 2010.

29/11 (quinta-feira) - O atacante Rafael é integrado ao grupo que está em Brasília se preparando para o jogo contra o Atlético-GO. No 2º treinamento, Diones novamente ficou de fora, Kleberson e Jones foram testados no time considerado titular. O presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, assina o contrato que confirma a Arena Fonte Nova como mando de campo do Esquadrão.

30/11 (sexta-feira) -  A empresa Pluri Consultoria revela que em pesquisa realizada, a torcida feminina do Bahia é a maior do Nordeste. Agora é Goiânia, o Bahia fez um treinamento no CT do Goiás, neste treinamento, o técnico Jorginho contou com a participação de Diones. O matador, Nonato, esteve presente no treinamento para dar o seu apoio ao grupo. E revelou desejo de encerrar a carreira no Bahia. (Volta Nonato!)
Resumo da semana do Bahia [26/11 - 30/11] Resumo da semana do Bahia [26/11 - 30/11] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:35 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!