Pré-jogo: Atlético-GO x Bahia [Brasileirão 2012 - 38ª Rodada]

Literalmente é final de campeonato para o Bahia

goleiro Márcio e Fahel
Neste domingo, 2 de dezembro de 2012, chega ao fim o mais difícil campeonato nacional de clubes do mundo, o Brasileirão. Não é uma desculpa porque o Bahia está brigando para não ser rebaixado e sim porque não tem outro campeonato nacional de clubes que comece com 10 times postulantes ao título.

Quando pelo horário da Bahia, o relógio apontar 16 horas, os corações tricolores mesmo que muito confiantes na permanência, bateram mais fortes, e já adianto que será um jogo para cardíaco.

O Atlético-GO vai entrar em campo injetado de por uma dose financeira vinda de outros clubes, ou melhor uma mala branca enviada pelo Sport Recife. O time goiano que já morreu no campeonato quer abraçar alguém no seu funeral. O Tricolor que só depende de um empate para permanecer na Série A, promete jogar com muita vibração e raça. Em resumo, quem vai para Série B é o caralho, não o Bahia!

A conta da permanência é simples: basta não perder que permanece na Série A. Se perder, o Sport não pode vencer.

Bahia - O técnico Jorginho que ainda não disse se fica para 2013, mandará a campo o que de melhor ele pode contar no momento. Em relação ao ataque, ele utilizará o que ele tem de menos pior. Sem contar com Souza, tudo indica para Jones Carioca que se lhe falta técnica, o Ulsain Bolt do Fazendão, lhe sobra raça. E velocidade nos contra-ataques será a arma neste jogo. Gabriel de um lado e Jones do outro, com Zé Roberto chegando pelo meio. Quem sabe ficou para o último jogo do ano, o primeiro gol de Zé Roberto com a camisa do Bahia. Assim sendo, o Bahia deverá entrar em campo de: Marcelo Lomba, Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Zé Roberto; Gabriel e Jones.

Atlético-GO - O técnico Jairo terá o retorno de quatro jogadores, dos zagueiros Leonardo e Gustavo, do lateral-direito Marcos e do volante Mahatma Gandhi. Os desfalques serão o volante Marino e os laterais Eron e Ernandes, todos suspensos. O provável time que vai começar a partida é: Marcio, Marcos, Gustavo, Leonardo e Diego Giaretta; Pituca, Dodó, Mahatma Gandhi e Rayllan; Diogo Campos e Patric.




Pré-jogo: Atlético-GO x Bahia [Brasileirão 2012 - 38ª Rodada] Pré-jogo: Atlético-GO x Bahia [Brasileirão 2012 - 38ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!