Na sua despedida Vander coloca o Bahia na Justiça

O meia-atacante Vander que surgiu no Bahia como uma grata revelação em 2010 na campanha do acesso à Série A. Assim, despertou o interesse do Flamengo que o contratou por empréstimo em 2011. No início até despontou no time carioca, mas com a chegada de Ronaldinho Gaúcho, o atleta foi parar na reserva e para piorar ele tee uma grave contusão, o que deixou parado por muio tempo.

Com o fim do empréstimo o jogador resolveu voltar ao time que o projetou, mas em 2012 aqui no Bahia não teve ritmo de jogo, talvez pela falta de dedicação ou pelos constantes problemas no ombro.

Na minha opinião o jogador que é muito talentoso e pode ter um futuro promissor, quando voltou do Flamengo... voltou com um rei na barriga.

Com o contrato terminando, atleta, empresários e Bahia, não entraram em um acordo e assim não teve o seu contrato renovado. E devido a informação de que Vandert já tinha tudo acertado com o Vitória. Ele foi deixado de fora do grupo do Campeonato Brasileiro.

O que não justifica o Bahia deixar de pagar os salários do jogador por 3 meses, e também deixar de depósitar o FGTS pelo mesmo período. Ou tenta-se justificar pelo fato de que, o Bahia agindo dessa forma demite o jogador de forma indireta, antes do fim do seu contrato que seria em 31/01/2013. O liberando para procurar outro clube. Mas, por outro lado é mais um jogador que vai entrar na justiça do trabalho e com certeza vai ganhar a causa.
Na sua despedida Vander coloca o Bahia na Justiça Na sua despedida Vander coloca o Bahia na Justiça Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 09:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!