Brasileirão 2012 - Atlético-GO 0x1 Bahia: Tricolor vence e se garante na Série A

O Bahia entrou em campo precisando apenas empatar com o Atlético-GO para conseguir a permanência na Série A. Apesar do jogo movimentado com várias chances desperdiçadas pelo Tricolor,  jogo se encaminhava para um 0 a 0, mas aos 43 minutos do 2° tempo, Rafael para acabar de vez com qualquer chance de rebaixamento, marcou o gol do triunfo por 1 a 0 da equipe tricolor.

O Bahia foi superior durante toda a partida embora o Atlético-GO tenha chegado em algumas oportunidades com perigo. O empate sem gols já daria a permanência ao Bahia, mas o gol do Náutico contra o Sport no Estádio dos Aflitos aumentou mais a tranquilidade dos pupilos de Jorginho.

Com a torcida fazendo a festa nas arquibancadas do Serra Dourada comemorando a permanência, o atacante Rafael, que havia acabado de entrar no lugar de Zé Roberto, aproveitou a bobeira do zagueiro Gustavo e marcou o gol da vitória.
Brasileirão 2012 - Atlético-GO 0x1 Bahia: Tricolor vence e se garante na Série A Brasileirão 2012 - Atlético-GO 0x1 Bahia: Tricolor vence e se garante na Série A Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 21:27 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!