sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Souza completa 70 jogos com a camisa do Bahia

Souza quer manter bom retrospecto contra times de São Paulo

Em 2012, o retrospecto do Bahia atuando em São Paulo pelo Campeonato Brasileiro é para lá de positivo. Em cinco jogos, venceu três, empatou um e perdeu um. Curiosamente, nos dois insucessos - São Paulo (1x0) e Corinthians (1x1) -, o atacante Souza não estava em campo. No domingo, 4, porém, contra a Portuguesa, às 18h30, no Canindé, a presença do Caveirão é mais do que certa.

Souza celebra a marca de 70 jogos vestindo o manto azul, vermelho e branco. Tem a chance de festejar a importância da data contra rivais que lhe têm dado muita sorte nesta edição do Brasileiro: das 15 partidas que fez na Série A, o Caveirão encarou em quatro os times de São Paulo. Balançou as redes adversárias em três oportunidade (veja detalhes abaixo).

Agora, diante da Lusa, espera referendar ainda mais a fama de carrasco. "Quero marcar o gol da vitória sobre a Portuguesa. Será um bom presente para celebrar estas minhas 70 partidas pelo Bahia. Tenho certeza de que o triunfo virá", prevê. Apesar do otimismo, Souza tenta superar um incômodo tabu. Não marca desde o dia 9 de setembro, quando fez dois na goleada por 4 a 0 sobre o Vasco.

Em seu retorno (contra o Grêmio, no último sábado, 27), sentiu a falta de ritmo em campo. "Acho que a ansiedade prejudica um pouco. Fico querendo que o jogo comece logo, está complicado até dormir. Quero tirar o Bahia desta situação rápido. Espero que no domingo possamos começar a mudar este cenário", afirma.

Fonte: A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!