sábado, 3 de novembro de 2012

Pré-jogo: Portuguesa x Bahia [Brasileirão 2012 - 34ª Rodada]

Jogo decisivo para Bahia e Portuguesa, na 34ª rodada do Brasileirão 2012, no Estádio do Canindé às 18h30 (horário da Bahia) deste domingo. As duas equipes lutam para se manterem fora da zona de rebaixamento. O Tricolor em 16º com 37 pontos e a Lusa em 15º com 40 pontos. Neste jogo de 6 pontos, o Bahia precisa vencer para igualar a pontuação do adversário e não ficar sozinho brigando contra os times que estão na zona de rebaixamento.

Jejum: O Tricolor não vence a 6 jogos, enquanto a Lusa não vence a 5.

A favor do Bahia tem o desempenho fora de casa, o Tricolor tem o 9º melhor aproveitamento como visitante. E Jorginho vai poder contar com praticamente todo o time que fez bonito no início do 2º turno. A ausência fica por conta de Danny Morais que contundido vai dar lugar a Lucas Fonseca.

A Lusa do técnico Geninho que conta com dois ex-tricolores, Valdomiro e Ananias, quer vencer de qualquer jeito. Dizem que o time recebeu um incentivo financeiro do Palmeiras para conseguir tal feito. Para a partida o treinador terá o retorno do zagueiro Gustavo.

Pendurados: Cláudio Pitbull, Danny Morais, Diones, Elias, Fabinho, Lucas Fonseca, Lulinha e Marcelo Lomba (Bahia); Dida, Diego Viana, Héverton, Moisés, Rodriguinho e Valdomiro (Portuguesa).

Pela Série A, os times se enfrentaram em 22 oportunidades, foram 7 triunfos do Bahia e 11 da Lusa. Nos últimos 5 confrontos das equipes (Copa do Brasil, Série A e Série B), o Tricolor venceu 3 e empatou 2... marcou 9 gols e levou apenas 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!