sábado, 10 de novembro de 2012

Pré-jogo: Cruzeiro x Bahia [Brasileirão 2012 - 35ª Rodada]

Em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, o Bahia vai até Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro na Arena Independência às 18h30 (Horário da Bahia). É decisão na parte de baixo da tabela. Ambos querem aniquilar qualquer possibilidade de rebaixamento. O Cruzeiro é o 13º colocado com 43 pontos, já o Bahia é o 16º com 40 pontos.

Nas últimas três rodadas o time cruzeirense perdeu todos sem marcou um gol sequer. O Tricolor vem de dois empates e uma vitória. Um novo triunfo do Bahia o coloca em igualdade de pontos com o Cruzeiro.

Sem poder contar com Ceará, Charles e Montillo suspensos. O técnico Celso Roth que vai se despedindo do Cruzeiro sem deixar saudades vai improvisar na zaga com Leandro Guerreiro e assim deve ter uma formação parecida com a do Bahia. O famoso 4-3-3, com Sandro Silva, Marcelo Oliveira e Tinga  no meio, lembrando que são três volantes. E no ataque, Fabinho, Martinuccio e Anselmo Ramon. A zaga será improvisada por opção técnica, já que Rafael Donato e Matheus foram barrados pelo treinador após a atuação diante do Santos.

O Tricolor não terá muitas alterações em relação ao time que venceu a Portuguesa por 1 a 0 na última rodada. Verdade seja dita, o time terá apenas uma alteração, Fabinho entra no meio no lugar de Diones que recebeu o terceiro cartão amarelo.

Em confrontos das equipes pelo Brasileirão, o Cruzeiro tem quase três vezes o número de triunfos em relação ao Bahia. São 22 triunfos cruzeirenses contra 8 dos tricolores. Sendo que a última vez que o Bahia venceu o Cruzeiro foi há 18 anos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fala tricolor!