Pré-jogo: Bahia x Ponte Preta [Brasileirão 2012 - 36ª Rodada]

Domigo (18/11/2012), pós feriado da Proclamação da República (15), o Bahia entrará em campo para enfrentar a Ponte Preta. Quem dera hoje pudesse ser o dia em que tivesse o fim da soberania da Família Guimarães na direção do Bahia. Mas pode ser o dia em que o coração dos Tricolores irá bater com mais tranquilidade, com o time escapando do rebaixamento.

O jogo entre Bahia e Ponte Preta, válido pela 36ª rodada do Brasileirão, está marcado para começar as 16h (Horário da Bahia). E a promessa é de bom público.

Bahia - O Tricolor entrará em campo sem 3 titulares dos 5 que jogam no setor defensivo. Jussandro, Titi e Danny Morais não participam do jogo por suspensões e contusão. Do meio para frente é o que de melhor pode contar o técnico Jorginho no momento. Assim, o Bahia deve entrar em campo de; Marcelo Lomba, Neto, Alyson, Fabinho e Romário; Fahel, Dionel e Hélder; Gabriel, Jones e Souza.
Dos jogadores os pendurados com dois cartões são: Claudio Pitbull, Danny Morais, Elias, Fabinho, Lulinha, Marcelo Lomba e Neto.

Ponte Preta - O técnico poderá contar com a força máxima. Além dos 11 que vinham jogando normalmente, o técnico terá o retorno do meia atacante Marcinho que estava contundido. A Macaca deve começar de: Edson Bastos, Wendel Santos, Cléber, Ferron e João Paulo; Baraka, Renê Júnior, Cicinho e Nikão; Luan e Roger

Confrontos: Pelo Brasileirão da Série A, o Bahia venceu 5 dos 10 jogos disputados, a Ponte venceu 3. Marcou 12 e sofreu 9 gols. Como mandante a única vez que o Tricolor perdeu foi no dia 25/10/2000, quando perdeu por 2 a 1.



Pré-jogo: Bahia x Ponte Preta [Brasileirão 2012 - 36ª Rodada] Pré-jogo: Bahia x Ponte Preta [Brasileirão 2012 - 36ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 12:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!