Pré-jogo: Bahia x Náutico [Brasileirão 2012 - 37ª Rodada]

torcida do bahia
Não vale o título mas é decisão de campeonato para o Bahia, vale  permanência na Série A. Com o apoio da nação tricolor que comprou todos os 32.157 ingressos para empurrar o time a mais um triunfo. A decisão será contra o Náutico às 16h deste domingo (25) no Estádio de Pituaçu.

Somente os 3 pontos interessa para acabar com as chances de rebaixamento. Qualquer outro resultado levará a decisão para o último jogo contra o Atlético-GO e também dependerá de uma combinação de resultados para não ter um final horroroso.

Bahia - O Bahia com alguns desfalques, porém definido. O técnico Jorginho não poderá contar com Danny Morais (contundido) e Neto (suspenso). Com isso a dupla de zaga será formada pelo capitão Titi e Lucas Fonseca, Fabinho vai ser improvisado na lateral-direita e Jones Carioca perdeu a vaga no time para Zé Roberto. A ideia de Jorginho é ganhar qualidade na armação de jogadas pelo meio.

Náutico - Em meio a reclamações de alguns jogadores que já foram afastados, o técnico Galo pede atenção nas jogadas aéreas do Bahia. O treinador também não poderá contar com o atacante Kieza e o meio-campo Rhayner, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não definiu os substititutos, a briga está entre Araújo, Kim e Reis. Outra indefinição é em relação ao volante Elicarlos. Apesar de o departamento médico do clube ter afirmado que seria arriscado o jogador atuar, o treinador confirmou que vai esperar até o último momento. Se não der para o jogador, Josa entra em seu lugar.

Pendurados - Cláudio Pitbull, Danny Morais, Elias, Fabinho, Hélder, Lulinha e Marcelo Lomba (Bahia); Jean Rolt, Josa, Patric, Ramirez e Souza (Náutico).

Confrontos - O Bahia nunca perdeu para o Náutico na Série A jogando em casa. Pelo Brasileirão foram 15 jogos, 8 triunfos - 2 derrotas - 5 empates.

Pré-jogo: Bahia x Náutico [Brasileirão 2012 - 37ª Rodada] Pré-jogo: Bahia x Náutico [Brasileirão 2012 - 37ª Rodada] Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 01:31 Rating: 5

Um comentário

Fala tricolor!