Neto: O único titular da defesa contra a Ponte Preta será o único desfalque da defesa contra o Náutico

No jogo contra a Ponte Preta, o Bahia sofreu com o sistema defensivo, excluindo o goleiro Marcelo Lomba, dos quatro que jogaram, três eram reservas e um destes estava improvisado. Consequentemente, devido a importância do jogo, o que se viu foi muito nervosismo e pouca qualidade. 

O lateral-direito, Neto, foi único titular da defesa que jogou. Inclusive foi dos pés dele que saiu o gol do triunfo. Mas, para a partida decisiva contra o Náutico, ele será o único que ficará de fora, por ter recebido o terceiro cartão amarelo vai ter que cumprir a suspensão automática. 

O técnico Jorginho terá os retornos de Titi, Jussandro e Lucas Fonseca de suspensão. E também de Danny Morais que caso não venha a ter novos problemas ficará a disposição para a próxima partida.
Neto: O único titular da defesa contra a Ponte Preta será o único desfalque da defesa contra o Náutico Neto: O único titular da defesa contra a Ponte Preta será o único desfalque da defesa contra o Náutico Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:57 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!