Lateral-direita: Coelho, Gil Bahia, Lucas ou improvisa Fabinho?

A única ausência do time considerado titular para a próxima partida promete dar dor de cabeça para o técnico Jorginho. O lateral-direito, Neto, que recebeu o terceiro cartão amarelo ficará de fora da partida. O seu reserva imediato, Madson, se contundiu no jogo do sub-20. E agora? Quem vai para o jogo decisivo contra o Náutico!  As opções são Coelho, Gil Bahia, Lucas ou improvisar Fabinho.

Coelho - Chegou como uma boa contratação, jogador na média. Porém, o seu histórico de contusões foi comprovado. Um lesão atrás da outra, quase não jogou. E desde maio não faz uma partida oficial. A quem diga que o contrato dele só foi renovado porque no meio do ano porque ele adquiriu a contusão no Bahia e consequentemente o clube não poderia rescindir o seu contrato sem que o tratasse. A verdade é que ele está fora de ritmo e se entra e se contundir, o Bahia teria que mantê-lo novamente? O contrato termina no fim do ano.

Gil Bahia - Lateral que chegou para ser incorporado a base e devido a necessidade foi utilizado por Caio Jr. em algumas partidas mas não agradou como deveria. Principalmente defensivamente.

Lucas - Lateral da base, já participou de alguns treinos com os profissionais mas ainda não foi utilizado. Vinha jogando no time B que disputou a Copa Governador do Estado.

Fabinho - Pau para toda obra, uma solução mas reservada seria a improvisação de Fabinho na lateral. O jogador inclusive já fez algumas partidas na posição. Logicamente, o time perde o poder ofensivo.

Lateral-direita: Coelho, Gil Bahia, Lucas ou improvisa Fabinho? Lateral-direita: Coelho, Gil Bahia, Lucas ou improvisa Fabinho? Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 08:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!