Diones avisa que vai no sacrifício e Gabriel lamenta o 1º turno

Dois problemas pontuais marcaram a campanha do Bahia no Brasileirão deste ano. Um deles é o fato do elenco apenas ter 11 titulares, se alguém se machucar não tem reserva a altura. O outro foi a péssima campanha do 1º turno, quando o time teve somados em 19 jogos apenas 17 pontos, uma média de 0,89 pontos por jogo.

Diones que saiu ainda no início do jogo contra o Náutico, disse que vai fazer de tudo para jogar: 
- Vou fazer um tratamento intensivo nesses dias que faltam para o jogo. Mas pela experiência que eu tenho de futebol, acho que vai dar para eu jogar tranquilamente. Tem um pouco de receio, mas vou estar à disposição para o jogo de domingo. Tem que passar por cima das dificuldades. Sabemos que vai ser complicado enfrentar o Atlético-GO fora de casa, mas acho que a equipe está preparada para fazer um bom jogo - comentou.

Já Gabriel lamenta a campanha do 1º turno que deixou o Bahia na 16ª colocação, diferente do 2º turno onde o clube é o 5º colocado.
- Não digo nem os últimos jogos, mas o primeiro turno que a gente fez. Foram 17 pontos em 19 jogos. Isso prejudicou a gente. O segundo turno nosso foi bom. Qualquer time joga partidas ruins. Mas o primeiro turno foi horrível e não poderia ter acontecido. São 11 contra 11. Vamos ter a mesma dificuldade dos outros times. Tanto é que eles não perderam depois que foram rebaixados, mas temos força para chegar lá e ganhar – disse.
Diones avisa que vai no sacrifício e Gabriel lamenta o 1º turno Diones avisa que vai no sacrifício e Gabriel lamenta o 1º turno Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 11:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!