Brasileiro 2012: Cruzeiro 3x1 Bahia - Tricolor se complica no campeonato

Com uma excelente atuação do argentino Martinuccio, que marcou dois gols e participou da jogada do outro, o Cruzeiro venceu o Bahia, de virada, por 3 x 1, na noite deste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a derrota o Bahia continuou na 16ª colocação. Porém, com apenas 3 pontos na frente da zona de rebaixamento. Com a vitória, o Cruzeiro subiu para a 10ª colocação. 


O Tricolor fez um razoável 1° tempo e um horrível 2° tempo. 


O Cruzeiro começou bem no jogo, tomando a iniciativa das ações e buscando a vitória. Logo aos 6 minutos, Fabinho cobrou falta, no canto esquerdo, e Marcelo Lomba fez ótima defesa, colocando para escanteio. O Bahia jogava recuado, apostando nos contra-ataques, mas quase marcou, após vacilo de Thiago Carvalho, que deixou Jones Carioca na cara do gol. O atacante só não marcou por causa de ótima defesa de Fábio.

Aos 18, Jones Carioca recebeu passe na intermediária e chutou forte, obrigando o goleiro Fábio a fazer outra importante defesa. O Esquadrão aproveitou o bom momento e, aos 27, abriu o marcador. No lance, Gabriel cobrou escanteio e Fabinho escorou a bola, que sobrou livre para Fahel marcar. Bahia 1 x 0.

Atrás no marcador, o Cruzeiro se mandou para o ataque, aos 30, em um chute forte do argentino Martinuccio, que acertou a trave.

No 2° tempo, o Cruzeiro voltou colocando pressão sobre o Bahia e chegou ao empate aos 8 minutos, em um belo chute de Martinuccio, no canto esquerdo de Marcelo Lomba, após escanteio cobrado por Fabinho. 1 x 1. Perdido em campo, o Tricolo viu  time mineiro perder alguma chances claras. Mas aos 22, a Raposa marcou o segundo gol, um golaço de Martinuccio. Anselmo Ramon fez bela jogada e serviu Martinuccio, que acertou um bonito chute de voleio, sem chance alguma para Marcelo Lomba. Cruzeiro bonito na frente: 2 x 1.

O Cruzeiro continou melhor na partida e, aos 44, marcou o terceiro gol. Martinuccio, o melhor em campo, fez boa jogada individual, chutou forte, a bola bateu na zaga e sobrou para Willian Magrão marcar mais um e decretar outra importante vitória do time cinco estrelas no Brasileirão. Raposa 3 x 1.

Adaptado de http://www.cruzeiro.com.br
Brasileiro 2012: Cruzeiro 3x1 Bahia - Tricolor se complica no campeonato Brasileiro 2012: Cruzeiro 3x1 Bahia - Tricolor se complica no campeonato Reviewed by Paulo Ricardo Santos on 22:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Fala tricolor!